Marca

BLUE MAN: DNA CARIOCA PARA O MUNDO

 
Filha do lifestyle carioca, a moda Blue Man é irreverente, descontraída, colorida, confortável, charmosa; tem gosto de diversão, de férias, de alegria, e esse é o espírito da marca, representada pela diretora criativa Sharon Azulay, filha de David.
 
Criada por David Azulay em 1972 e dirigida por ele até 2009, a Blue Man se orgulha de ter mais de 40 anos de praia sem nunca ter deixado de seguir a principal ideologia do seu criador, a de “ser uma marca brasileira e ipanemense”.
 
David Azulay, considerado por muitos o “pai” da moda praia no Brasil, lançou inúmeras inovações em um mercado que não tinha expressão na moda, transformando a Blue Man em uma referência de beachwear nacional e internacional.
 
Em 2011, aos 19 anos, quando herdou a direção geral da Blue Man, usou sua intuição e seu DNA para chamar seu primo Thomaz Azulay para assumir o estilo da marca. A dupla se revelou poderosa, apresentando desfiles memoráveis e ampliando o mix da marca com dezenas de opções de roupas e acessórios. Em 2014, Sharon passou a assinar sozinha a direção criativa da marca ao lado de uma equipe de estilistas.
 
Como herdeira do poderoso DNA Azulay, Sharon tem sua própria contribuição a dar: investir no lifestyle da marca com novas linhas como a Home e a Fitness. “Quem veste Blue Man adora o mundo irreverente, descontraído e relaxado que representamos.
 
É maravilhoso estarmos associados a tanta coisa boa; quero aumentar essa experiência para quem curte a marca”- conclui Sharon Azulay.