• 1º troca grátis
  • Frete grátis a partir de R$300
  • Até 10x sem juros

Este espaço é destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.

1. Como navegar na loja blueman.com.br?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

2. Como comprar na loja blueman.com.br?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

3. Qual o telefone da Central de Atendimento?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

4. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

5. Como utilizamos seus dados e números fornecidos?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

6. A compra com meu cartão de crédito será realizada imediatamente?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

7. O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

8. O que é o DANFE?

O Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) é o arquivo impresso que deve acompanhar as mercadoriasem trânsito. O Danfe não é uma nota fiscal e nem a substitui. Serve apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e, pois contém a chave de acesso da NF-e (online), que permite ao detentor desse documento confirmar a efetiva existência da NF-e, por meio dos sites das Secretarias de Fazenda Estaduais autorizadoras ou Receita Federal do Brasil.

9. Quando recebo meu pedido (prazos)?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

10. Como posso acompanhar o meu pedido?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

11. Como troco meus itens, caso esteja em desacordo com o meu pedido?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

12. O que a Blueman.com.br faz quanto à segurança na transferência de dados?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

13. Como e quando me comunico com a blueman.com.br?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

14. Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

15. Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

16. Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

17. Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

18. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Para navegar em nosso site, você tem duas opções:

  • - Pelas Vitrines, ou seja, produtos que aparecem em destaque nas seções/categorias;
  • - Através da Busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontrefacilmente, caso ele esteja disponível na loja;

Nossos produtos estão divididos por subseções/subcategorias, para facilitar ainda mais a sua navegação.

Faça parte
Inscreva-se em nossa newsletter e receba
novidades e promoções