Política de Troca e Devolução

A Blueman deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.


1- DEVOLUÇÃO: Para a loja virtual www.blueman.com.br
O prazo limite para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitido a devolução.

Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso SAC (sac@blueman.com.br).
Será gerado um código de postagem que poderá ser usado em qualquer agência dos Correios. Com o código de postagem você não terá custo com o frete da devolução.

Condições para devolução na loja virtual www.blueman.com.br
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a BlueMan não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.
- Todo produto deverá vir acompanhado do DANFE, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica.

Não serão aceitos pela loja virtual www.blueman.com.br os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

x
Produto adicionado com sucesso!

Inscreva-se e ganhe

10% OFF

Na primeira compra