• 10% OFF na primeira compra*. Cupom: PRIMEIROMERGULHO não cumulativo com outras promoções
  • ENTREGA EXPRESSA. Consulte seu cep*
  • FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 500
  • Em até 10x sem juros* Parcela mínima de R$100*

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A BlueMan deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

A embalagem do produto estiver violada; O produto apresente avarias; O Pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A BlueMan não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de troca.

Importante: Através do e-commerce, o cliente poderá escolher entre a emissão de um vale-troca, para uma nova compra no site, ou receber o estorno no valor pago pela peça, seguindo os critérios de troca e devolução estabelecidos pela marca.

Não fazemos reservas de peças. Não trocamos peças por outras peças.

Atenção: Só será permitido (01 uma) solicitação/ autorizaçao de postagem para troca ou devolução por pedido. Caso seu pedido seja dividido em pacotes, você pode esperar para que todos os pacotes cheguem ao endereço final, para realizar a troca/devolução com todas as peças que desejar. O código de postagem é válido para o pedido, ou seja, coloque todas as peças que deseja trocar ou devolver em uma mesma embalagem e apresente aos Correios.

TROCA = VALE-COMPRAS: O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para solicitar a troca no Troque-Fácil, através de vale-troca.

Importante: Ao selecionar TROCA, o cliente automaticamente opta em receber o vale-troca. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Este contato deve ser feito através do link: https://blueman.troque.app.br

Após o recebimento de seu pacote, nossa equipe terá o prazo de 15 dias úteis para verificar os produtos recebidos e aprovar a solicitação em nossa plataforma. Se estiver tudo certinho, você receberá seu vale-troca por e-mail. Lembrando que este procedimento é realizado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Não trocamos peças por outras peças, cores, tamanhos ou modelos. Os produtos comprados na loja online podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, por meio do link: https://blueman.troque.app.br

Regras de Troca: Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. O código do vale tem prazo de 30 dias, sendo o valor deste não reembolsável. No ato da compra é necessário estar cadastrado em nosso site, com o mesmo e-mail e CPF vinculado ao pedido que originou o vale.

Importante: O valor do frete de envio original não será reembolsado. Somente o valor do produto será reembolsado.

Veja abaixo o caminho para realizar sua troca: Clique no link  https://blueman.troque.app.br Clique em “Começar”; Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos); o pedido deve ser inserido seguindo o padrão informado no site (1xxxxxxxxxxxx-01) Digite o número do CPF vinculado ao pedido Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Trocar”; Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”; Revise, confirme e finalize.

Toda comunicação do processo de troca é enviada automaticamente para o e-mail vinculado ao pedido. Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta. Não responda ao e-mail pois é um e-mail automático. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 15 dias úteis. Se estiver tudo certo, o vale será liberado em nosso sistema automaticamente e você será notificado por e-mail.

 

DEVOLUÇÃO = ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO: O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a desistência de uma compra. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Importante: ao selecionar DEVOLVER, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de estorno. Não é possível efetivar a desistência em uma loja. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online, através do link:  https://blueman.troque.app.br 

Regras de reembolso: Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. Não é possível cancelar um estorno confirmado. Não é possível realizar o estorno de um vale, ativo, expirado ou utilizado. Os estornos são efetuados a partir da forma de pagamento realizada pelo cliente. O prazo para estorno no cartão de crédito é de até 90 dias, a partir da data de cancelamento da venda, prazo estabelecido pela operado do cartão.

Importante: O valor do frete de envio original não será reembolsado. Somente o valor do produto será reembolsado.

Veja abaixo o caminho para realizar sua devolução: Clique no link https://blueman.troque.app.br Clique em “Começar”; Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos ); o pedido deve ser inserido seguindo o padrão informado no site (1xxxxxxxxxxxx-01) Digite o número do CPF vinculado ao pedido Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Devolver”; Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”; O sistema automaticamente oferecerá vale ao invés de estorno. Caso não deseje alterar sua opção para vale, basta seguir a solicitação clicando na opção que continua com a Devolução. Revise, confirme e finalize.

Toda comunicação do processo de devolução é enviada automaticamente para o e-mail vinculado ao pedido. Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, válido por 15 dias corridos, sem prorrogação. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 15 dias úteis. Se estiver tudo certo, iremos solicitar o estorno através da operadora de cartão de crédito ou do metodo de pagamento do seu pedido. 

PRAZOS: Pedidos realizados com cartão de crédito: A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes. Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix: - O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.  Para mais informações, estamos disponíveis através do e-mail: sac@blueman.com.br

AINDA COM DÚVIDAS?

Entre em contato com a gente pelo nosso whatsapp

CHAMAR NO WHATSAPP
Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe mostrar anúcios relacionados com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de cookies.
Ajuda Whatsapp Icon