• 1ª troca grátis
  • Frete grátis a partir de R$300,00
  • Até 10x sem juros

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Blueman deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios à nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.

Os produtos comprados na Loja Online poderão ser trocados nas lojas físicas ou trocados/devolvidos diretamente na loja online mediante solicitação previa através do e-mail sac@blueman.com.br, respeitadas as condições e os prazos abaixo previstos:

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega do produto. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas. 

O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.

A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em uma próxima compra. O crédito tem prazo de até 30 dias.

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 - CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Blueman imediatamente devolverá o mesmo, sendo o consumidor o responsável pelo frete dos Correios.

Condições para devolução na loja virtual www.blueman.com.br
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a BlueMan não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.


- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

- Em caso de insatisfação, a Blueman se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca.

Em caso de dúvida entre em contato com o e-mail sac@blueman.com.br ou 021-3470-6640

5 - ESTORNO

- Blueman oferece crédito em sua conta da loja online a ser utilizado em compras futuras. O crédito tem prazo de até 30 dias.

ou

- Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. A solicitação de estorno deverá ser feita por nós em até 7 dias após ter recebido o produto em nosso centro de distribuição. 

LEMBRANDO:

- Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres e adesivos higiênicos intactos (nas peças da linha praia), salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

- A Blueman se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- É preciso enviar a nota fiscal que foi enviada junto ao pedido.

- Deve ser colocada a cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que você recebeu com o pedido dentro da caixa que será enviada.

O Produto:
- Deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com a etiqueta e embalagem/lacre original e todos os acessórios.

Importante:
Após o recebimento, inicia-se o processo de conferência dos produtos devolvidos em um prazo de até 15 dias corridos.

Após este prazo, você receberá outro e-mail confirmando o andamento de seu reembolso ou troca.

A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, em um prazo de quinze dias úteis após a conferência, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.



Faça parte
Inscreva-se em nossa newsletter e receba
novidades e promoções
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!